en

PROA

Jovens preparados para prosperar.

A iniciativa

Em 2017, um grupo de empresários se reúne para realizar um sonho em comum: ajudar jovens com poucas oportunidades a se tornarem protagonistas de suas próprias vidas. Nasce o PROA, que desde sua fundação focou no desenvolvimento de competências e habilidades para jovens de baixa renda, ajudando-os a se destacar na busca por um emprego.

O PROA sempre defendeu uma formação de qualidade e conectada com a vida prática, para que jovens já consigam, de forma objetiva, serem notados pelo mercado de trabalho. Além disso, tem sua atuação sustentada por uma gestão interna altamente eficiente e pela medição de seu impacto por meio de indicadores concretos, universais e confiáveis.

Como a Arymax contribui?

Contribuímos para o ganho de escala da metodologia PROA, apoiando a entrada da organização no sistema público de ensino, por meio da formação de professores e alunos. A partir do desenvolvimento de competências comportamentais, o objetivo é oferecer meios para que os alunos de escolas públicas  possam se aprimorar, crescer e absorver boas oportunidades de trabalho, seja no mercado formal ou empreendendo.